Lula admite o PT apoiar Flávio Dino para presidente

O ex-presidente Lula concedeu entrevista à TVT nesta quarta-feira (15). O presidente falou sobre o comportamento do PT nas eleições de 2018 e as perspectivas para as próximas eleições. mas também falou sobre o governador do Maranhão, Flávio Dino.

Ao ser questionado pelo jornalista Juca Kfouri se o PT admitiria apoiar a candidatura de Flávio Dino a presidente da República, Lula sinalizou positivamente, mas ressalva que seu partido é muito maior do que o PCdoB.

“Por que não? Admito. O PCdoB já me apoiou quatro vezes. A dificuldade que não tenho mais de responder uma pergunta dessas é que se você tiver um jornalista em um jornal que vá assistir ao seu programa, vai dizer: ‘Lula vai apoiar Flávio Dino’. Eu gosto do Dino, acho ele uma figura competente, um companheiro da maior lealdade comigo em todo o meu processo, tenho por ele um apreço extraordinário. Agora veja, o PT é um partido muito grande comparado ao PCdoB”.

Novamente indagado sobre Flávio e se alguém teria dificuldade de se eleger pelo partido comunista, até pelo estigma, Lula concordou: “É difícil, e o Flávio Dino sabe disso”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *