Madeira se apresenta como pré-candidato, adota discurso de humildade e diz que é de esquerda

O pré-candidato a prefeito de São Luís, José Carlos Madeira, realizou coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira (15) em um hotel da capital para oficializar sua filiação ao Solidariedade.

O ex-juiz disse que não tinha intenção de entrar na política quando pensava na saída da magistratura. “A minha intenção inicial era a advocacia, o empreendedorismo. A política veio pelo pedido de vários amigos, foram me contagiando”.

Madeira adotou um discurso de passado humilde.  Que nasceu em área muito pobre do bairro de Fátima, foi ajudante de pedreiro e venceu na vida.

“Eu não vejo o Solidariedade neste contexto como partido do governo. Eu estou acreditando que indenpendentmente de o Simplício ser secretário de estado, não entregará o partido. Eu, mesmo sendo amigo do governador, não estou no contexto de aliado dele. Minha candidatura nasce independente”.

Questionado se é um candidato de direita, pelo posicionamento de juízes que deixaram a magistratura para entrar na política no atual cenário, Madeira rechaçou e diz que é de esquerda.

“Eu tenho um coração que ainda pulsa a esquerda. Tenho uma militância social. A São Luís da barbárie não acabou e quero governar para os mais pobres. Não sou de direita. Tenho uma posição progressista equilibrada”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *