Sá Marques promete greve de fome caso boicote a João Paulo/Caratatiua permaneça

O vereador professor Sá Marques (PHS) anunciou que iniciará uma greve de fome a partir do dia 6 de fevereiro caso permaneça o boicote a seu mandato prejudicando moradores do João Paulo, Caratatiua e outras áreas vizinhas.

Segundo o vereador, caso o secretário municipal de Obras e Serviços, Antônio Araújo, continue abandonando estas áreas para prejudicar politicamente o vereador, irá começar uma greve de fome por tempo indeterminado e não será dissuadido ou persuadido a abandonar o movimento.

“É a política para ‘matar’ vereador. O bairro da Alemanha todo asfaltado por pedido de um vereador. O Ivar Saldanha todo asfaltado por pedido de um vereador. E bem ao lado o início do bairro do Caratatiua todo sujo, deteriorado. Portanto, se o senhor secretário quer matar o vereador Sá Marques politicamente, eu vou permitir que o senhor me mortifique também de forma carnal. Vou deixar minha saúde em suas mãos, Antônio Araújo. Irei fazer uma oposição intransigente até que isto seja visto com respeito”, afirmou.

O parlamentar apontou que o bairro do João Paulo, um dos que mais contribui monetariamente com a cidade, está abandonado. A rua estrada da Vitória se encontra em absoluta buraqueira e esgoto.

Sá Marques lembrou que foram todos os vereadores de São Luís que aprovaram o empréstimo de R$ 343 milhões para que a cidade fosse toda tratada de forma igualitária. “E o que tem acontecido é que o senhor Antônio Araújo tem asfaltado áreas nobres e abandonando a periferia”, lamentou.

1 pensou em “Sá Marques promete greve de fome caso boicote a João Paulo/Caratatiua permaneça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *