Adversários de Assis Ramos, Marco Aurélio e Rildo mandam ambulâncias para o prefeito de Imperatriz

Os deputados estaduais entregaram, nesta quarta-feira (12), 24 ambulâncias de 42 adquiridas com o saldo orçamentário positivo da Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema). Na solenidade, realizada no Palácio dos Leões, sob o comando do governador Flávio Dino (PCdoB), os veículos foram disponibilizados diretamente aos representantes dos municípios contemplados pela ação inédita.

Para Imperatriz, foram entregues duas ambulâncias indicadas pelos deputados Marco Aurélio (PCdoB) e Rildo Amaral (SD). Mesmo sendo adversários políticos do prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, os deputados não pestanejaram em reforçar a saúde de Imperatriz com os equipamentos.

O prefeito não teve a mesma cordialidade em receber pessoalmente as ambulâncias e quem recebeu foi o secretário municipal de saúde, Alair Firmiano.

A compra dos equipamentos é resultado das medidas de contenção de gastos implementadas na gestão do atual presidente, deputado Othelino Neto (PCdoB), em 2019, que possibilitaram o retorno desses recursos, da ordem de R$ 6,6 milhões, para que o Governo do Estado concretizasse a iniciativa.

A ação, articulada pelo chefe do Legislativo e acatada pelo Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), garantiu que cada parlamentar indicasse uma ambulância para um município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *