Duarte Júnior assina ficha de filiação ao PRB em Brasília

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de São Luís, Duarte Júnior, se filiou ao PRB longe da população da capital. Em meio aos figurões do partido, ele assinou a ficha de filiação em Brasília ao lado do vice-governador, Carlos Brandão, do deputado federal Cléber Verde, e do presidente nacional do partido, Marcos Pereira. Também estava presente o deputado federal Celso Russomanno, que era favorito à prefeitura de São Paulo em 2016, mas acabou ficando fora do segundo turno.

A assinatura da ficha ocorreu na noite desta terça-feira (11). Duarte deixou o PCdoB para concorrer à prefeitura de São Luís pela legenda republicana.

3 pensou em “Duarte Júnior assina ficha de filiação ao PRB em Brasília

  1. A cidade precisa ser sacudida e alguém tem de tira-la do atraso que perdura anos,isto é, desde a era Jackson Lago. Para termos uma ideia,a recuperação dos meios fios da imensa avenida dos franceses , que faz parte da entrada da cidade, somente agora está sendo feita a passo de tartaruga,e que sempre foi um desafio para os prefeitos que assumiam. A cidade cresce desordenada e sem planejamento,o que aumenta os seus problemas e a torna feia. Espero que o Duarte Junior com sua juventude e visão empreendedora,resgate esse tempo perdido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *