Fechamento da folia será em grande estilo com Lava Pratos em Ribamar

A folia na região metropolitana de São Luís só encerra neste final de semana com o tradicional Lava Pratos, em São José de Ribamar. O maior Carnaval fora de época do Maranhão terá uma edição com a participação especial neste ano de Avine Vinny e, inovando com a Banda Filhos de Jah.

Para sábado e domingo de Lava-Pratos, a Prefeitura de Ribamar preparou uma cuidadosa programação que será realizada no Parque do Folclore Terezinha Jansen e no palco do circuito Sede, na Avenida Gonçalves Dias.

A festa deste ano promete muita organização, principalmente após o sucesso do carnaval oficial de Ribamar. Foram quatro dias de muita valorização da cultura; de segurança, sem qualquer ocorrência grave, e de muita alegria, conforme o tema proposto para a festa momesca neste ano. Circuitos novos como os de Panaquatira, Jardim Tropical, Maiobinha, Nova Terra, Turiuba e Parque Jair, foram destaques, sobretudo, pelo sucesso de público.

Para o Lava Pratos serão disponibilizados cerca de 200 policiais militares, 91 Guardas Civis Municipais e 55 seguranças privados. Corpo de Bombeiros e as equipes da saúde também estarão presentes em diversos pontos da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *