Foliões encaram chuva e lotam circuitos de São Luís

As fortes chuvas que caíram na noite de sábado (22) não espantaram o público, que compareceu aos circuitos da folia em São Luís. E o destaque foi o novo circuito Rio Bacanga, montado entre as avenidas Vitorino Freire e Africanos. O show de Raí Saia Rodada foi sucesso. Ele comemorou seu retorno aos palcos maranhenses em pleno carnaval. Ele destacou a “mistura de ritmos” na programação carnavalesca de São Luís.

Neste domingo (23) , sem chuvas, a animação foi ainda maior, com o show do artista nacional Avine Vinny. Na Madre Deus, tivemos o cortejo de tribos indígenas e do Bloco Fuzileiros da Fuzarca foram um espetáculo.

 

Recuperação

Por conta das fortes chuvas, ficaram estragos na pista, com muita lama no circuito do Bacanga. As equipes do governo tiveram que trabalhar rápido na aplicação de material asfáltico para que a folia continuasse no segundo dia.

Sujeira

Outra nota ruim do carnaval foi a grande quantidade de sujeira deixada por foliões nos circuitos. As equipes de limpeza da prefeitura tiveram muito trabalho para deixar os circuitos limpinhos para o segundo dia. Fica a dica para todos os foliões colocarem o lixo no lixo, deixando o ambiente mais saudável, seguro e bonito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *