Jeisael Marx participa de Retiros durante o carnaval

O pré-candidato a prefeito de São Luís, Jeisael Marx, que é evangélico desde criança, aproveitou os dias de folia momesca para participar de Retiros da igreja Assembleia de Deus.

No domingo (23), Jesiael esteve no retiro e além de atividades de louvor, participou das atividades esportivas, embora não tenha demonstrado muita intimidade com a bola no pé. Já na segunda-feira (24) esteve no retiro da área 104 da Assembleia de Deus, onde falou para os presentes sobre a sua longa história na igreja. Jeisael foi muito elogiado pelo anfitrião, pastor Edmilson.

“Nesta segunda, foi dia de dividir momentos de alegria e diversão, louvor e adoração, com o jovens da Assembleia de Deus. Agradeço o Pr. Edmilson pela recepção calorosa”, escreveu o pré-candidato em suas redes sociais.

Mutirão com a comunidade

Já na terça-feira de carnaval (24), Jeisael Marx botou a mão na massa e participou de um mutirão para construir uma ponte entre a Vila Itamar e o Recanto Verde. A ação é uma inciativa liderada pelo comunitário Jearlysson.

Jeisael chegou a fazer uma reportagem no local mostrando a necessidade da ponte para as autoridades públicas. Diante da inércia do poder público, a comunidade se juntou para fazer a ponte. Os trilhos foram doados por uma empresa, o material, doado pelos comerciantes do bairro, vizinhos, vaquinha, e a mão de obra em conjunto por todos. “Há vários dias, a comunidade trabalha em regime de mutirão para construir uma ponte entre a Vila Itamar e o Recanto Verde, que é uma ligação fundamental. O tripé Sociedade – Iniciativa Privada – Poder Público tem um pé quebrado e isso exige um grande esforço da comunidade para resolver questões fundamentais. Estamos ajudando como podemos”, afirmou Jeisael.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *