Márcio Jerry: Hans River atuou na CPMI das Fake News de maneira combinada com a base bolsonarista

O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) afirmou nesta terça-feira (11) que Hans River do Rio Nascimento, convidado para prestar esclarecimentos na CPMI das Fake News sobre suposta fraude em disparos de mensagens via WhatsApp nas eleições de 2018, atuou de maneira combinada com a base bolsonarista.

“Vê-se, claramente, que a nossa muito habilidosa testemunha, foi tangenciando de um lado para o outro, foi falando uma coisa pela metade, outra acolá, jogou combinado aqui com a bancada do PSL”, disse Jerry.

Hans se recusou a responder todos os questionamentos do parlamentar, mas afirmou no início da Comissão, sem apresentar provas, que a Yacows, empresa da qual ele era funcionário, prestou serviços para o PT. Entretanto, reportagem da Folha de São Paulo publicada em dezembro de 2018, mostra que, na verdade, a agência foi contratada para a campanha do presidente eleito, Jair Bolsonaro, atualmente sem partido, na época filiado ao PSL.

“Cada ausência de resposta é a confirmação do que estou falando. O senhor está aqui, de maneira desrespeitosa, deixando de responder a questões essenciais. Eu quero que o senhor apresente uma circunstância plausível, crível, que as pessoas acreditem [que você prestou serviços para o PT]”, disse o deputado. Hans afirmou uma vez mais que ‘não daria resposta’, e Márcio Jerry concluiu: “Por que não tem”.

1 pensou em “Márcio Jerry: Hans River atuou na CPMI das Fake News de maneira combinada com a base bolsonarista

  1. Esse tal de Marcio Jerry presta um desserviço ao Maranhão. Assiste e ouvi as perguntas que ele fez a Hans River. Tudo fora do contexto. Estava ali para defender o PT e levou uma inversão. …….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *