PDT homologará apoio a Neto Evangelista em Convenção no mês que vem

Os diretórios municipal e estadual do Partido Democrático Trabalhista (PDT) promoverão no dia 28 de março sua Convenção Municipal e Estadual e, na oportunidade, devem anunciar a desistência do seu pré-candidato a prefeito, vereador Osmar Filho, e definir apoio ao deputado estadual Neto Evangelista (DEM) nas eleições deste ano.

Durante a convenção, o PDT deve reconduzir o senador Weverton e o vereador Raimundo Penha como presidente estadual e municipal, respectivamente. Servirá também para fortalecer as discussões sobre as eleições municipais de 2020 e apresentar todos os pré-candidatos a prefeitos pela sigla.

O evento deve contar com a presença do presidente nacional do partido, Carlos Lupi, e do presidenciável e atual vice-presidente nacional do partido, Ciro Gomes, além de dezenas de prefeitos, vereadores e filiados de todas as regiões do estado.

Atualmente, o PDT de Maranhão conta com mais de 30 prefeitos, 6 deputados estaduais, 1 deputado federal e 1 senador da República, além de 5 vereadores em São Luís, incluindo o presidente da Câmara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *