Prefeito Eudes Sampaio prestigia circuitos do Carnaval de Ribamar

A Prefeitura de São José de Ribamar deu início no último sábado (22) às festividades carnavalescas em todo o município. A festa, que acontece até o dia 25 de fevereiro, tem como foco a valorização aos artistas e bandas locais e ainda a garantia da segurança com o apoio da Polícia Militar do Maranhão e do Governo do Estado.

Nos dois primeiros dias de festança, os circuitos na Sede, Vilas, Parque Vitória, Vilas e Mata, foram palcos de muita alegria com a presença marcante do público mesmo com chuva torrencial, como foi o caso do primeiro dia.

E como a marca do Carnaval este ano é a “Valorização, Alegria e Segurança”, os circuitos estão todos preparados com estrutura de som e palco, presença efetiva das forças de segurança e com uma programação de peso para levantar os brincantes em todos os ritmos.

Além dos 11 circuitos oficiais, a Prefeitura garantiu o apoio às festas carnavalescas nos bairros Laranjal, São José dos Índios, Quinta, Miritiua, Cidade Alta, Alto do Turu e Ubatuba. Os reforços para a garantia da saúde dos foliões durante as festividades também foram providenciados.

Além do efetivo médico de prontidão no Hospital Municipal, o Centro de Saúde Honório Gomes funcionará normalmente das 13h às 22h e a Barraca da Saúde localizada na Avenida Gonçalves Dias prestará atendimentos aos foliões que necessitarem.

Já no domingo (23), o prefeito Eudes Sampaio fez questão de prestigiar alguns dos 11 circuitos oficiais. Ele esteve na Matinha, Maiobinha, Parque Jair e Parque Vitória. Em todos, ele constatou a alegria da população, que lotou os espaços.

“Tem sido uma grande festa. Só tenho a agradecer ao nosso povo que reconhece o esforço que estamos fazendo para manter a tradição do nosso carnaval viva. Fizemos um planejamento para que isso acontecesse e aqui estamos vendo o resultado: alegria, segurança e valorização”, comentou o prefeito, durante visita ao circuito da Matinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.