Ricardo Rios será presidente da CCJ; Neto Evangelista da comissão de Orçamento

A Assembleia Legislativa irá promover modificações nas suas comissões. Algumas já estão definidas nas articulações, que envolvem a participação dos deputados nas eleições.

Uma definição é que a principal comissão da Casa, a Comissão de Constituição e Justiça, será presidida pelo deputado Ricardo Rios (PDT). O combinado foi que nenhum deputado que será candidato a prefeito presidisse a CCJ. Por isso Neto Evangelista deixa o comando da comissão.

Em compensação, o democrata será presidente da comissão de Orçamento da Casa.

As demais comissões ainda estão sendo negociadas.

 

3 pensou em “Ricardo Rios será presidente da CCJ; Neto Evangelista da comissão de Orçamento

  1. O povo quer saber porque não foi divulgada o resultado da pesquisa(Data Ilha), à ESTIMULADA, feita em São Luís em um possível cenário de governo? E por quê não foi divulgado os possíveis pré-candidatos com maior rejeição , fator relevante para o crescimento ou não dos postulantes. Blogueiros foram ameaçados ?

  2. O povo quer saber porque não foi divulgada o resultado da pesquisa(Data Ilha), à ESTIMULADA, feita em São Luís em um possível cenário de governo? E por quê não foi divulgado os possíveis pré-candidatos com maior rejeição , fator relevante para o crescimento ou não dos postulantes. Blogueiros foram coagidos, ameaçados ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *