Sá Marques segue a mais de 60 horas em greve de fome sem resposta da prefeitura

O vereador de São Luís, Professor Sá Marques encontra-se acampado em frente a sede da Prefeitura, enfrentado sol e chuva em greve de fome desde a última quinta-feira (6). Já se passaram mais de 60 horas da manifestação.

O parlamentar segue colocando em risco sua saúde, sem ser recebido ou sequer menção por parte do chefe do Executivo Municipal em receber o parlamentar ou qualquer outro representante da Prefeitura em poder dialogar com um vereador da capital.

O vereador já disse que vai até as últimas consequências e só deixa a frente da Prefeitura de São Luís quando for recebido por Edivaldo Holanda Júnior.

 

O protesto de Sá Marques, é por conta da falta de isonomia no uso dos recursos oriundos do empréstimo de mais de R$ 300 milhões que a prefeitura tem utilizado para asfaltamento. Ele pede que o prefeito da capital olhe para regiões mais carentes da cidade e possa levar serviços principalmente de infraestrutura e saneamento básico, cobrados com mais urgência pelo parlamentar.

Sá Marques tem recebido muito apoio de outros parlamentares, estudantes, professores e amigos.

1 pensou em “Sá Marques segue a mais de 60 horas em greve de fome sem resposta da prefeitura

  1. Esse prefeitinho ainda se diz evangélico é uma vergonha para nossa cidade obreo da corrupção que inferno aguarda com muita festa quando ele chegar lá incopentente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *