Viagens de ferry boat no carnaval estão mantidas para quem comprou passagem

Houve um princípio de confusão no final da tarde desta quarta-feira (19) no terminal da Ponta da Madeira porque caminhoneiros que não compraram passagem com antecedência ficaram nas filas e insistiam em não querer sair.

Todas as pessoas que já compraram passagens para usar o ferry boat entre São Luís e Cujupe (e vice-versa) até o fim das festas de Carnaval estão com as viagens mantidas.

A orientação da Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB) é que os usuários que não compraram passagem evitem comparecer nos terminais de embarque e desembarque, a fim de não enfrentarem transtornos.

“As viagens regulares estão sendo cumpridas. Todos os passageiros e veículos com passagem antecipada estão embarcado e viajando”, diz o presidente da MOB, Lawrence Melo. “Todo mundo que comprou passagem vai viajar”, acrescenta.

Ele conta também que “o nosso planejamento é para que, durante o carnaval, a partir desta quinta-feira (20), tenhamos seis ferry-boats funcionando, todos com manutenção recém-realizada e inspecionados pela Capitania dos Portos”.

“Isso é feito para que trabalhem no Carnaval com segurança e absorvendo a demanda do período”, diz Lawrence.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *