Vídeo! Famílias do Cajueiro que fizeram acordo derrubam tese do Intercept

O site The Intercept Brasil abriu uma verdadeira cruzada contra o governador Flávio Dino no caso de desapropriação das famílias da comunidade Cajueiro para a construção do Porto São Luís, empreendimento privado que vai gerar mais de 10 mil empregos na capital maranhense.

A perseguição do veículo de comunicação ficou latente esta semana, quando uma série de reportagens foram feitas de forma difamatória por fictícia ligação com chineses com o intuito de atacar o governo do Maranhão, que apenas cumpre as decisões judiciais.

O governador Flávio Dino afirmou, por diversas vezes, que o Estado não é, nem nunca foi, parte em qualquer ação de reintegração de posse, já que se trata de empreendimento privado.

Mesmo assim, o Intercept insiste campanha difamatória contra Dino, mesmo a realidade da situação apontando caminho completamente inverso do que vem ocorrendo.

O blog teve acesso a um vídeo com depoimento de vários moradores que fizeram acordos com o Porto São Luís para desapropriação do terreno. O que enterra de vez a versão do Intercept de que os moradores estariam sendo retirados a força de suas casas.

Veja o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *