Washington Rio Branco pede o detalhamento dos gastos do fundo partidário do PV no Maranhão

O ex-presidente do PV no Maranhão, Washington Rio Branco, que é membro da executiva nacional, anunciou nas redes sociais que vai pedir durante reunião da nacional o detalhamento dos gastos item por item do dinheiro do fundo partidário da executiva estadual do partido no estado.

“Diante do estado de corrupção brasileira de partidos políticos e alguns parlamentares que comandam agremiações políticas, resolvi dar entrada depois do Carnaval Político (quando recomeça a funcionar o país), do pedido de Reunião da Executiva Nacional do Partido Verde do Brasil; e, ao mesmo tempo, solicitar o esboço completo, minucioso e circunstanciadamente, item por item com detalhes pessoais, empresariais e financeiros, de todo dinheiro público usado por nossa sigla com recursos do Fundo Partidário, ao longo da sua existência”, afirmou.

O pedido de informações inclui sua própria gestão à frente do partido, assim como a que o sucedeu. Hoje o partido é presidido pelo deputado estadual Adriano Sarney.

Washington e Sarney Filho já há alguns anos trocam farpas e disputam poder dentro do partido. O primeiro ganhou força na nacional desde que Zequinha perdeu mandato federal e foi justamente ser secretário de Meio Ambiente do governador do Distrito Federal Ibaneis Rocha (MDB).

O presidente do PV-DF, Eduardo Brandão, que foi candidato a vice-governador na chapa adversária de Ibaneis, pediu à comissão de ética a expulsão de Sarney Filho do partido.

1 pensou em “Washington Rio Branco pede o detalhamento dos gastos do fundo partidário do PV no Maranhão

  1. Esse Washington é um doido, não consegue admitir que ele se reduziu na política do maranhão de “nada à coisa alguma”, pois não consegue nem mesmo mais representar a si. Fica sempre deblaterando em face de seus correligionários, parlapatão que é!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *