Simplício Araújo diz que responde processo dos respiradores com orgulho e faria de novo milhares de vezes

O secretário estadual de Indústria e Comércio, Simplício Araújo, divulgou nota sobre o procedimento aberto pela Receita Federal contra o governo do estado pela retirada dos 107 respiradores trazidos da China, em um processo com a cara de perseguição do governo Bolsonaro porque o governo do Maranhão conseguiu os materiais para ajudar a salvar vidas no estado.

Simplício diz que foi notificado no sábado, quando foi avisado apenas que seria um procedimento simples, em contraste com a informação dada pela Receita hoje de que os envolvidos seriam acionados até na esfera penal. “Eu retirei os equipamentos sim, assumi a plena responsabilidade, com total aprovação e conhecimento do Governador Flávio Dino, pois precisávamos testar, colocar a serviço da população e enviá-los aos hospitais e ao interior, como Imperatriz que hoje já recebeu 10 destes equipamentos”.

O secretário afirmou que em uma operação de guerra para salvar vidas era necessário desobedecer procedimentos burocráticos que podem demorar até meses. “Se eu tiver que ser processado ou sofrer qualquer tipo de prejuízo ou problemas gerado a partir desse fato, deixo registrado que terei todo ORGULHO e, faria milhares de vezes o que fiz se preciso fosse”.

2 pensou em “Simplício Araújo diz que responde processo dos respiradores com orgulho e faria de novo milhares de vezes

    • Moro? Tá vivo ainda esse pulha? Nunca mais nem ouvi falar desse engomadinho mimado. Parabéns ao governo do Maranhão por fazer o que deve ser feito. Vamos continuar driblando a situação e esse governo de inomináveis!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *