Ex-comandante da PM no governo Dino participa de manifestação bolsonarista em Brasília

Primeiro comandante da Polícia Militar do Maranhão no governo Flávio Dino, o coronel Pereira, assumiu definitivamente o bolsonarismo. Pereira, que sempre se disse aliado do governador, foi candidato a deputado estadual na base governista. O coronel tinha tanta confiança do governador, que foi o único comandante durante o governo Flávio Dino que só deixou o cargo porque tinha que se desincompatibilizar para ser candidato e não por opção do governo.

Neste domingo (31), o que ele antes deixava explícito apenas nas entrelinhas de suas redes sociais, foi assumido definitivamente: seu ativismo bolsonarista. Coronel Pereira participou de ato pró-Bolsonaro em frente ao palácio do Planalto, em Brasília. Ele afirmou ser mais um que foi hipotecar seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

Coronel Pereira foi candidato a deputado estadual pelo Solidariedade, partido do secretário de Indústria e Comércio, Simplício Araújo. Na base do governador, o coronel teve 6.202 votos. Dentro da base eleitoral da polícia, ainda ficou atrás de Coronel Egídio, Tenente Mauro, Soldado Leite e Cabo Campos (o mais bem votado neste segmento). Ainda assim, a categoria não conseguiu eleger representante.

 

2 pensou em “Ex-comandante da PM no governo Dino participa de manifestação bolsonarista em Brasília

  1. Acordou pra vida o quanto antes. 90% dos militares do Brasil apoio o governo do presidente Bolsonaro. Quem quiser seguir cartilha de partido comunista que fique a vontade, quem sonha por uma Cuba e Venezuela da vida que fiquei a vontade. Decisões políticas pessoais não cabe a blogueiros tá dando pitaco. O coronel Pereira já está aposentado e faz da sua vida particular o que bem entender. Quer monetizar, Caro amigo ? Então procure temas relevantes e seja imparcial, divulgue a verdade. Com certeza terá apoiadores e uma boa monetização.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *