Márcio Jerry destaca inauguração de hospital de campanha com 200 leitos em São Luís

O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) destacou, nesta segunda-feira (18), a inauguração do segundo hospital de campanha do Maranhão, que irá fortalecer a rede de saúde do estado, ampliando o atendimento aos pacientes infectados pelo novo coronavírus. A estrutura foi montada no espaço Multicenter Sebrae, em São Luís, e conta com 200 leitos, sendo 190 para enfermaria e 10 de cuidados intensivos.

“O governador Flávio Dino está de parabéns por essa entrega. Trata-se de mais uma ação com o apoio da Vale. Avanços todos os dias no combate à pandemia. Parabéns a todos, Maranhão unido!”, disse o parlamentar.

A nova unidade vai receber pacientes oriundos das UPAs da capital. No sábado, a parceria Governo do Maranhão e Vale já havia entregado um hospital de campanha em Açailândia, construído em 26 dias, com 60 leitos, sendo 53 de enfermaria e sete de UTI.

1 pensou em “Márcio Jerry destaca inauguração de hospital de campanha com 200 leitos em São Luís

  1. Quer dizer que depois de centenas de mortes só agora viera fazer esse hospital de campanha? Esses hospitais já eram p.ter.cido construído desde março aí o governador de semana vai p médias com conversa fiada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *