Marina Silva sobre Jeisael: “nosso pré-candidato em São Luís tem história de respeito e é alternativa programática”

A ex-senadora e maior da rede Sustentabilidade, Marina Silva, concedeu nesta sexta-feira (12) entrevista ao programa Ponto e Vírgula, da rádio Difusora FM onde falou sobre o cenário da política nacional e a eleição deste ano.

Sobre a eleição, Marina diz que a Rede tem conversado com os partidos e buscado alianças dentro da ética e de uma visão programática e oferece uma ótima opção para São Luís com a pré-candidatura de Jeisael Marx. “No Maranhão nós temos o nosso pré-candidato que é o Jeisael, jovem, que tem uma história de vida bastante respeito. Alternativa programática para São Luís. Estamos dialogando com os partidos do campo democrático popular. Para nós é importante justiça social, proteção ambiental e defesa da democracia e da ética na política”.

Marina Silva disse que mesmo sendo um partido pequeno, a Rede tem feito contribuições mais relevantes no Congresso Nacional do que outros partidos que fazem oposição ao governo Bolsonaro e mencionou outros que também tem feito importante papel como o Cidadania, da senadora Eliziane Gama.

Mesmo afirmando estar aberta para o diálogo amplo com as forças democráticas, Marina diz que tem dificuldade de diálogo com o PT. “Eu tenho dificuldade de dialogar com essa lógica de pensar só nas eleições. Tudo que nós não precisamos é que as lideranças políticas já fiquem se engalfinhando pelo poder. Eu quero discutir o país”.

1 pensou em “Marina Silva sobre Jeisael: “nosso pré-candidato em São Luís tem história de respeito e é alternativa programática”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *