Disputa entre Neto e Rubens por vaga no segundo turno também é duelo Astro de Ogum x Osmar Filho

Está chamando atenção à parte durante esta pré-campanha entre poderosos pré-candidatos à prefeitura de São Luís um duelo particular: Neto Evangelista (DEM) e Rubens Júnior (PCdoB) são apontados como fortes candidato a crescimento durante a campanha pela força política e estrutura.

Mas o duelo envolve também seus dois principais cabos eleitorais: os dois vereadores de maior peso político na capital: Osmar Filho (PDT) e Astro de Ogum (PCdoB). presidente e vice-presidente da Câmara Municipal. Nas eleições de 2016, os dois foram os mais votados e são candidatíssimos a repetirem a grande votação.

Astro de Ogum tem sido o principal cabo eleitoral de Rubens, levando o pré-candidato para todos os cantos da cidade em reuniões com comunidades e usando também toda a influência que possui na imprensa, no meio empresarial, nas associações de bairros. Certamente, se Rubens vencer o duelo particular e chegar ao segundo turno, Astro de Ogum chega fortalecido a partir de 2021.

Osmar Filho, após anunciar que não será candidato a prefeito e o apoio do PDT a Neto Evangelista, decidiu cair em campo e também colocar o seu poder de influência na capital a favor de seu pré-candidato. Osmar reuniu dezenas de lideranças da área Itaqui-Bacanga em favor do seu candidato ontem.

O duelo também promete ser forte entre as duas maiores lideranças da Câmara de São Luís. Mas se nem Neto ou Rubens conseguirem alavancar para chegar ao segundo turno, será uma vergonha também para seus cabos eleitorais.

1 pensou em “Disputa entre Neto e Rubens por vaga no segundo turno também é duelo Astro de Ogum x Osmar Filho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *