Duarte Jr. diz que Eduardo Braide tenta esconder aliança com Ricardo Murad

O deputado estadual Duarte Júnior (Republicanos) criticou o adversário pela prefeitura de São Luís, o deputado federal Eduardo Braide (Podemos), após o filho de Carlos Braide ter dito em entrevista ao jornal O Estado do Maranhão que haveria um “consórcio” de candidatos apoiados pelo Palácio dos Leões.

Duarte disse que Braide critica quem tem aliança com o governador Flávio Dino, enquanto esconde suas alianças desagradáveis, como a que tem com o ex-secretário estadual de saúde, Ricardo Murad, apontado pela Polícia Federal como chefe da quadrilha que desviou mais de R$ 1 bilhão da saúde estadual.

Eduardo Braide tem a essência da política ruim. Critica minha aliança com Flávio Dino, mas tenta esconder seu pacto com o Ricardo Murad, frequentador da superintendência da Polícia Federal. Histórias como as de Anajatuba e Icatu não vão se repetir em São Luís! Não vou permitir!”, afirmou.

Eduardo Braide em evento político com Ricardo Murad

Duarte fez referência ao escândalo conhecido como “Máfia de Anajatuba”, denunciado pelo programa Fantástico, da Rede Globo, com reentrâncias dentro do gabinete de Braide na Assembleia Legislativa. já na prefeitura de Icatu, foram destinados mais de R$ 2 milhões em emendas parlamentares de Braide para combate à covid-19, sem muito explicações sobre o gasto. O prefeito do município, Dunga, contratou a empresa acusada de superfaturamento na venda de máscaras em São Luís.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *