Fred Campos promove grande aglomeração desnecessária ao inaugurar sede do PL de Paço

Como se não bastasse a clara propaganda promovida no letreiro com iluminação de LED para a sigla e o número do partido, o PL de Paço do Lumiar ainda promove gigantesca aglomeração desnecessária em plena pandemia

Na noite desta terça-feira (14) foi inaugurada a sede do partido no Maiobão reunindo deputados federais e estaduais e foi formada uma grande aglomeração na sede do partido que tem como pré-candidato em Paço o empresário e advogado Fred Campos.

O deputado Edilázio Júnior, ainda menciona o risco que muitos correm durante o ato político. “É a primeira vez que eu estou saindo durante a pandemia. Fiz questão de vir te prestigiar, Fred. Tenho certeza que muitos aqui são do grupo de risco, mas fizeram questão de estar aqui”. Um verdadeiro acinte à saúde pública.

Josimar de Maranhãozinho e o pré-candidato ainda tiraram as máscaras para os discursos e usaram o mesmo microfone.

Foi um festival de desrespeito às regras sanitárias em um momento no qual as autoridades discutem como deve ser feito o controle das aglomerações de jovens irresponsáveis em festas, quem deseja se tornar maior autoridade de um dos mais importantes municípios do Maranhão pratica desrespeito.

Fred Campos e Josimar tiraram as máscaras para falar e usaram o mesmo microfone.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *