Prefeito de Tumtum tenta humilhar policiais e diz que lugar de bandido é em Barra do Corda

Cleomar Tema (de chapéu) em evento lotado, com muitas pessoas sem máscara.

A pré-campanha em Tumtum está um verdadeiro show de horrores. Os pré-candidatos não respeitam o distanciamento social, a lei eleitoral e o desrespeito até às cidades vizinhas. Se o pré-candidato Fernando Pessoa foi acionado pelo MP Eleitoral por imagens que ele mesmo divulgou nas suas redes sociais (reveja), o atual prefeito e pré-candidato à reeleição Cleomar Tema, foi flagrado cometendo uma série de abusos.

Em vídeo que circula nas redes sociais, Tema aparece em um comício (isso mesmo, claramente um comício em período vedado) e com muitas pessoas aglomeradas e sem máscara em plena pandemia. O prefeito afronta policiais por terem interrompido a carreata. O prefeito afirma que a prefeitura que paga a comida dos policiais e que vai denunciar a Polícia.

Vale lembrar que Cleomar Tema e a esposa, deputada estadual Daniella Tema, tiveram coronavírus com fortes sintomas. Ainda assim, o prefeito não respeita o distanciamento social na pré-campanha.

Tema ainda desrespeita o município vizinho, afirmando: “Lugar de bandido é lá na Barra do Corda. Aqui em Tumtum não tem bandido, não”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *