Prefeito de Viana aglomera dezenas de pessoas jogando cupons de sorteio para população

O prefeito e Viana, Magrado Barros, deu um péssimo exemplo em tempos de pandemia. Para comemorar o aniversário da cidade ele promoveu aglomeração e jogou para cima cupons de sorteio de prêmios, fazendo as pessoas se debaterem brigando pelos papéis.

Os adversários do prefeito chegaram a dizer que ele estaria jogando dinheiro. Em nota, ele negou, mas confirma que fez a distribuição dos cupons para brindes que serão sorteados em uma live do “Pão com Ovo”.

O que adianta fazer a festa de aniversário da cidade em live se reúne a população para distribuir esses cupons? E a forma de distribuição jogando “pra murro” é totalmente inapropriada, ainda que não estivéssemos em pandemia. Lamentável.

Aglomeração em carreata

Além da forma pouco ortodoxa de distribuição dos cupons, o prefeito Magrado fez aglomeração com uma carreata, composta principalmente por motos. Na divulgação, afirmou que “cumpriu todas as normas sanitárias”. Mas não é o que se viu nas imagens. Foram muitas motos próximas. E como estamos em período pré-eleitoral, ainda parece uma campanha eleitoral antecipada muito bem caracterizada.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *