Roberto Costa alinhado com Roseana na articulação do MDB em São Luís

O deputado estadual Roberto Costa, articulador do MDB nas eleições deste ano, demonstrou que os seus movimentos na articulação do partido não são dissociados do que pensa a ex-governadora Roseana Sarney.

Roberto publicizou reunião que teve com a ex-governadora na tarde desta terça-feira (14), na residência de Roseana. Os dois trataram dos caminhos do MDB nas eleições deste ano e não perdem de vista mesmo a eleição de 2022.

“Nós estamos pensando também nessa representatividade do partido aqui em São Luís, já que nosso foco é também nas eleições de 2022. Por isso, é importante desde já traçarmos esses caminhos, pensando nas estratégias mais favoráveis para o MDB futuramente”, afirmou o deputado.

O alinhamento com Roseana é uma clara demonstração de que a pouca afeição do MDB à pré-candidatura de Adriano Sarney tem o aval da ex-governadora. Sem nenhuma perspectiva de vitória de Adriano nas eleições de São Luís, o Clã está interessado mesmo é na pré-candidatura de Eduardo Braide, acreditando na vitória do deputado para alavancar seu projeto de retorno ao poder no estado em 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *