Testagem do time de São Mateus aponta 80% do elenco positivo para covid-19

Time da cidade de São Mateus volta aos treinos com grande baixa por número de atletas que testaram positivo para covid-19.

Assustou o número de atletas que testaram positivo para covid-19 no time da cidade de São Mateus. Com o retorno dos treinos e a volta do campeonato marcada para agosto, os clubes estão realizando testes em jogadores, comissão técnica e funcionários.

O Juventude Samas, de São Mateus, registrou 26 jogadores testados positivamente dos 33 testados no elenco, mais seis membros da comissão técnica e funcionários. O clube anunciou que três jogadores já estão recuperados. O prefeito Miltinho Aragão, que também é o presidente do time comunicou o resultado à Federação Maranhense de Futebol (FMF). Ao mesmo tempo, o dirigente pediu à entidade para que os jogos do Juventude sejam programados somente para após o dia 8 do próximo mês. O adiamento seria suficiente para o cumprimento da quarentena dos atletas e a volta com tempo para uma semana de treino. O primeiro adversário do clube interiorano será o Maranhão Atlético Clube.

O MAC, anunciou que teve 10 casos positivos, sendo alguns atletas. O Sampaio Corrêa anunciar cinco casos positivos em meio aos funcionários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *