Yglésio critica pré-candidatos que já estão fazendo reuniões presenciais

Mais ativo em reuniões de pré-campanha, Rubens Júnior é o principal alvo da crítica de Yglésio

Em entrevista ao programa Brasil Urgente, da TV Banda Maranhão, o deputado estadual e pré-candidato a prefeito de São Luís, Yglésio Moyses, fez críticas aos adversários na busca pela pela prefeitura de São Luís que estão realizando reuniões presenciais com aglomeração por conta da pandemia do novo coronavírus.

Para o pré-candidato do PROS, mesmo com a melhora da situação em São Luís, estando já em declínio a curva de contágio do vírus, os pré-candidatos poderiam esperar mais umas duas semanas para começar a reunir presencialmente. Ele não disse os nomes dos pré-candidatos que estão realizando tais ações.

“Basta ver as redes sociais dos pré-candidatos para ver que já tem gente fazendo reuniões nas casas das pessoas, com certa aglomeração. Poderiam esperar mais umas duas semanas. Não acho prudente, neste momento”, afirmou.

Mesmo não declinando os nomes, o principal alvo da crítica é o pré-candidato Rubens Júnior, que tem atacado fortemente na pré-campanha. Há cerca de uma semana, Rubens tem feito reuniões constantes em comunidades, com o Diálogos por São Luís.

A crítica mostrou que a ideia de “consórcio de candidatos governistas” que tem sido vendida não condiz com os fatos. É cada um brigando por seu espaço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *