Após a flexibilização da pandemia, Eudes Sampaio imprimiu ritmo acelerado de obras em Ribamar

O final de semana foi marcado por intensa agenda de obras que estão sendo realizadas pelo prefeito Eudes Sampaio (PTB), em São José de Ribamar, seguindo durante esta segunda-feira (10).

No sábado (08), ele deu início a mais uma importante obra que irá melhorar exponencialmente a qualidade de vida, mobilidade e deslocamento de milhares de moradores da região do Jussatuba. No domingo (09), deu uma palavra aos pretendes às vagas no cursinho Pré-Vestibular Municipal e nesta segunda deu Ordem de Serviço para pavimentação de várias ruas na Mata e Matinha.

O prefeito Eudes Sampaio falou do intenso trabalho que vem desenvolvendo à frente da Prefeitura e da alegria de estar iniciando a realização desse sonho da comunidade.

“A melhor forma de começar a semana é trabalhando. Aqui a gente começa e termina assim. Foi assim no sábado, quando demos início a pavimentação em Jussatuba e agora aqui na Matinha, onde todas as obras realizadas são do nosso grupo político. Estou muito feliz de poder realizar o sonho dessas comunidades”, disse, emocionado.

Presente nas solenidades, o deputado federal Hildo Rocha, autor das emendas parlamentares que garantirão as obras, falou forma transparente e eficaz que o prefeito trata os recursos da cidade.

“É sempre uma honra trabalhar pela vinda de recursos para São José de Ribamar, principalmente porque tenho a certeza que os recursos próprios ou o que o prefeito consegue são manejados com honestidade, seriedade e transparência. Eudes é um homem sério e sempre me disse que queria trabalhar para realizar o sonho dessas comunidades em terem suas vias pavimentadas”, lembrou o parlamentar.

Jussatuba

Com os serviços de infraestrutura que incluirão pavimentação asfáltica, drenagem superficial, meio-fio e sarjeta, sinalização vertical e horizontal, a região estará entre os mais de 20 bairros do município que estão recebendo benefícios na área. Todas as obras têm sido realizadas com recursos próprios da Prefeitura, através de um amplo e minucioso planejamento que observou a necessidade de trabalhos, especialmente em pontos bastante atingidos e danificados pelas fortes chuvas do ano anterior.

Para o senhor José Ribamar, famoso Cocada, como é conhecido, a recuperação da Estrada do Jussatuba irá trazer renovação não apenas nos quesitos mobilidade e trafegabilidade, mas muito mais para a beleza da região.

“Isso aqui vai ficar muito bonito, além de diminuir a poeira, depois que colocar esse asfalto essa estrada vai ficar mais bonita. Eu fico muito feliz dessas obras estarem chegando aqui pra a gente. Vai ficar melhor para andar, o ônibus não vai ter risco de quebrar e nossa região vai ser mais valorizada”, disse.

Mata e Matinha

Mata e Matinha são dois importantes bairros de São José de Ribamar. A maratona de obras e serviços que vem sendo executada na cidade chegou até a região.

Na Matinha, os asfalto novo vai chegar nas ruas do Cemitério, do Cema, Belo Horizonte, da Vitória e Travessa Nosso Senhor do Bonfim. No total, serão quase 1,5 quilômetros de pavimento.

A Estrada dos Agricultores, na Mata, e as ruas Jerusalém, Nova e Raimundo Silva também serão contempladas. As obras são de aproximadamente 2 quilômetros de pavimentação.

2 pensou em “Após a flexibilização da pandemia, Eudes Sampaio imprimiu ritmo acelerado de obras em Ribamar

  1. E porque a OBRA da UBS da Mata está deteriorando há 3anos? O dinheiro foi parar onde?
    Eudes Sampaio, assim fica difícil , tapar buraco ñ vai te reeleger!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *