Braide confirma acordo com Roberto Rocha desde 2018 para ter apoio do PSDB

O pré-candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos) confirmou o que já tinha sido dito pelo senador Roberto Rocha, presidente estadual do PSDB: existe acordo desde 2018 para que os tucanos apoiem sua candidatura a prefeito de São Luís.

Em entrevista ao programa Questão de Ordem, da Mais FM, Braide disse que eu nome foi especulado como candidato ao governo do estado em 2018 e ele decidiu apoiar Roberto Rocha com o compromisso de apoio do tucano na eleição deste ano.

“Meu nome figurou como pré-candidato a governador, ainda na eleição de 2018, e quando eu tive a decisão de tomar o caminho de apoiar o senador Roberto Rocha ao Governo do Estado em 2018 foi feito um compromisso, público inclusive, no sentido de que o PSDB, por uma questão natural, caminharia junto conosco agora na eleição de 2020. Então, o que está acontecendo agora é nada mais natural que um caminho que começou a dois anos. Então, eu vejo com muita naturalidade essa parceria do PSDB em relação à eleição de 2020”, afirmou.

Foi a primeira vez que o próprio Braide falou sobre o apoio, um dia depois do pré-candidato Wellington do Curso ter dito ao programa Ponto Continuando, da Mais FM, que seguia como pré-candidato e não esperava que Eduardo Braide cometesse a covardia de tirá-lo da disputa.

Veio a resposta sobre a disposição de Braide em fazê-lo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *