Candidatura de Bira a prefeito da capital é consolidada pelo PSB e data da convenção definida

Durante reunião marcada por entusiasmo e por respeitar os protocolos sanitários, o PSB confirmou, ontem (14), a pré-candidatura de Bira a prefeito e a chapa com as 40 pré-candidaturas à Câmara Municipal da capital municipal. Na oportunidade, discutiram o programa de governo, que está em fase final e deve ser lançado no próximo dia 31 de agosto, e definiram a data da convenção partidária para 12 de setembro.

Segundo ele, a nossa reunião marca o compromisso e a vontade de construir uma São Luís mais humana, mais bela e mais justa. “E definimos ainda a data da nossa convenção para o dia 12 de setembro, onde vamos confirmar nossas candidaturas e, marcamos para o dia 31 de agosto a divulgação do nosso plano de governo, que está sendo desenhado por muitas mãos através dos debates do Pense São Luís”, ressaltou Bira.

Os socialistas reafirmaram ainda o compromisso em continuar a pré-campanha e realizar uma campanha de base, conversando com as pessoas, com as comunidades, mas respeitando todos os protocolos sanitários por uma questão de responsabilidade com todos e todas.

“Nós vamos andar a cidade. Dentro dos protocolos sanitários, mas vamos andar toda a cidade, comunidade por comunidade, bairro por bairro. Vamos gastar sola de sapato, pedindo as pessoas apenas o voto da consciência e do coração, como sempre fizemos”, acrescentou.

O Movimento ‘Pense São Luís’ foi criado para dialogar com a população ludovicense e especialistas sobre os desafios e soluções para a capital. O movimento tem realizado debates virtuais e presenciais, respeitando todos os protocolos, para discutir ideias e ações para possibilitar uma São Luís mais bela, mais humana, mais justa e com direitos garantidos a todos e todas.

Para o deputado Bira, o movimento é um canal de diálogo aberto e direto com a população. “Continuaremos olhando nos olhos das pessoas, ouvindo as reivindicações e lutando junto por uma cidade cada vez mais bela, mais humana, mais justa e com direitos garantidos a todos e todas”, ressaltou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *