“É uma pena que vai acabar esse mandato”, diz morador do Vinhais a Edivaldo

No último fim de semana, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior esteve no Vinhais onde inaugurou um conjunto de oito praças que integram os investimentos em infraestrutura que sua gestão vem fazendo na cidade por meio do programa São Luís em Obras.

Durante a visita, Edivaldo mostrou que a aprovação que tem aparicido nas pesquisas se reflete nas ruas. “É uma pena que vai acabar esse mandato. Estamos juntos”, disse um dos moradores do bairro a ele.

Vários moradores também abraçaram e pediram fotos com Edivaldo durante a visita. Ao longo da sua gestão, o prefeito executou a reforma da Praça do Letrado, a maior do bairro, também situada à Rua do Arame, onde ele entregou as sete novas praças no fim de semana. E também por meio do São Luís em Obras ele executou a pavimentação de mais de 60 ruas e avenidas, totalizando 16km de novo asfalto.

Como o blog já destacou em outras oportunidades, o próximo prefeito irá pegar uma cidade bem mais organizada e terá uma chance que outros prefeitos não tiveram de começar bem a gestão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *