Edivaldo entrega oito praças no Vinhais

O prefeito Edivaldo Holanda Junior entregou, na noite deste sábado (8), um conjunto de oito praças localizadas no bairro Vinhais; sete delas ao longo da Rua do Arame e outra em frente ao Centro de Referência de Assistência Social (Cras) da área.

Construídas por meio do programa São Luís em Obras, as praças contam com estrutura moderna e espaços otimizados para lazer e entretenimento. Os logradouros receberam mobiliário urbano, como bancos, lixeiras e, também, projeto de paisagismo. Algumas contam com aparelhos de ginástica e playground. Além disso, os espaços têm piso táctil, rampa de acessibilidade e passam a compor o bairro levando embelezamento para a região.

A construção e entrega das praças amplia os investimentos da Prefeitura de São Luís no Conjunto Vinhais que recentemente recebeu um amplo pacote de obras de asfaltamento (totalizando mais de 16 km de pavimentação, beneficiando duas avenidas e mais de 60 ruas), também por meio do programa São Luís em Obras. Ao longo da gestão do prefeito Edivaldo já foi executada a reforma da Praça do Letrado, a maior do bairro, também situada à Rua do Arame, entre diversas outras ações no conjunto e entorno.

1 pensou em “Edivaldo entrega oito praças no Vinhais

  1. Então, o prefeito “pracinha” mandou até os seus asseclas se levantarem das poltronas???
    É brincadeira???
    Essa romaria toda pra inaugurar praças com equipamentos de qualidade duvidosa??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *