Edivaldo tem o reconhecimento dos feirantes pela reestruturação do Mercado do Coroadinho

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior esteve neste domingo (02) conferindo o funcionamento do novo mercado do Coroadinho entregue na semana passada, após ser totalmente reconstruído. Vários feirantes e consumidores demonstraram satisfação por terem saído das condições insalubres do antigo mercado. O novo Mercado do Coroadinho faz parte de um conjunto de 10 mercados que serão entregues totalmente novos nos próximos meses.

O prefeito Edivaldo lembrou que o Mercado do Coroadinho estava com instalações precárias, deterioradas, além de vários problemas de segurança por causa das décadas de abandono. “O antigo mercado, que estava totalmente insalubre, foi demolido e um novo espaço foi erguida no lugar. A partir de agora, os feirantes contam com condições dignas de trabalho e os consumidores a certeza de que os produtos vendidos estarão dentro das normas sanitárias. Outros nove equipamentos estão em obras e serão entregues em breve. Esta é mais uma frente de trabalho do programa São Luís em Obras, por meio do qual estamos fazendo a maior intervenção em mercados da história da cidade”.

Com a obra, foi possível construir um espaço mais amplo, permitindo abrigar 112 feirantes, divididos entre bancas e boxes padronizados. As novas instalações permitem o manuseio e armazenamento adequados de alimentos, de água e o descarte correto de resíduos sólidos. Além disso, as ruas do entorno do mercado também receberam melhorias, para garantir que a área interna e a externa permaneçam limpas e organizadas.

1 pensou em “Edivaldo tem o reconhecimento dos feirantes pela reestruturação do Mercado do Coroadinho

  1. Esse é o verdadeiro “pão e circo” dessa administração catastrófica e envolvida num lamaçal de irregularidades!!!
    Querem enganar quem??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *