Erlanio Xavier declara apoio à pré-candidatura de Neto Evangelista

O prefeito de Igarapé Grande e vice-presidente estadual do PDT, Erlanio Xavier, reuniu-se nesta terça-feira, 18, com o pré-candidato a prefeito de São Luís e deputado estadual Neto Evangelista (DEM).

Também participaram do encontro o deputado estadual Antonio Araújo (DEM) e o prefeito de Campestre, Valmir de Moraes Lima (PT).

“O PDT tem uma trajetória de vitória na cidade de São Luís. Tem grandes contribuições na cidade em administrações marcantes como do prefeito Jackson Lago”, comentou o pré-candidato. Evangelista vai disputa as eleições de novembro deste ano encabeçando a chapa de uma ampla coligação com participação do PDT.

“O Neto Evangelista é um quadro importante. Como parlamentar e ex-secretário Estado de Desenvolvimento Social demostrou competência de gestor. A escolha foi referendada pelo líder político do partido, o senador Weverton”, destacou o prefeito de Igarapé Grande, um dos mais bem avaliados do estado.

Segundo Erlanio, a eleição de Neto Evangelista é a garantia da continuidade do trabalho que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior vem realizando em São Luís com inúmeras obras em todo extensão da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *