“Flávio Dino está com a prefeita Paula”, garante PCdoB em inauguração de sede em Paço

À frente do cargo há apenas um ano, a prefeita de Paço do Lumiar, Paula Azevedo (PCdoB), já conquistou a confiança do governador Flávio Dino (PCdoB) – um dos mais bem avaliados governadores do país.

Durante a inauguração do seu escritório político, no Maiobão, no último sábado (22), a prefeita e pré-candidata à reeleição recebeu a confirmação oficial de que o governador Flávio Dino será um dos seus mais importantes apoiadores nestas eleições.

“Em Paço do Lumiar não existe outro nome. O governador Flávio Dino está com a prefeita Paula!”, afirmou o vice-presidente do PCdoB-MA Egberto Magno. “A prefeita Paula mostrou ser uma mulher de honra, leal ao povo de Paço, ao governador Flávio Dino, e neste pouco tempo de gestão tem feito um trabalho exemplar no município. O avanço é visível, e é por isso que o governador apoia a reeleição da prefeita Paula. Quem está com Dino também está com Paula”.

Força política

A noite de inauguração do escritório político acabou atraindo muita gente que queria prestar homenagens à prefeita. Pré-candidatos, presidentes de partido e a população em geral fizeram da inauguração de sábado, que deveria ser um evento menor, em um grande ato político pelo desenvolvimento de Paço.

“Estamos vivenciando um momento histórico no município de Paço do Lumiar. Nunca, em toda a nossa história, um pré-candidato a prefeito teve apoio de tantos vereadores. Somos 17 vereadores, e 12 apoiam a prefeita Paula. Porque ela é uma mulher digna, trabalhadora, humilde, e que conhece a realidade do povo de Paço do Lumiar”, pontuou o vereador Marinho do Paço. “Estamos com Paula para Paço do Lumiar continuar crescendo”.

Obras entregues

Em seu discurso, a prefeita Paula reafirmou o seu compromisso em continuar o trabalho por Paço do Lumiar, e disse que não se incomoda com os constantes ataques que vem sofrendo da oposição que quer tomar o poder.

“Enquanto eles falam de mim, tentam atingir a minha imagem, eu trabalho. Eu não tenho tempo para falar mal de ninguém, porque estou trabalhando pelo desenvolvimento da nossa cidade. Nesses 12 meses, entregamos mais de 30 ruas completamente asfaltadas, reformamos completamente 18 escolas, 16 unidades básicas de saúde, entregamos a UPA. E vamos fazer muito mais”, destacou a prefeita Paula.

“Meu compromisso é com o povo de Paço do Lumiar, não tenho tempo para ficar rebatendo baixarias que vêm do lado de lá. Reafirmo meu compromisso com o nosso povo. Vamos continuar trabalhando para criar cada vez mais oportunidades de emprego e renda, expandir o acesso à educação, e levar Paço o lugar de destaque que ela merece. O luminense sabe que pode contar comigo”, finalizou a prefeita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *