Médico será vice da chapa de Yglésio

Foi definida a chapa do PROS para a disputa da prefeitura de São Luís. O médico  Yglésio (PROS), anunciou o nome do seu pré-candidato a vice-prefeito, Mauro César, que também é médico.

“Um médico, oftalmologista reconhecidíssimo da cidade, membro atuante dentro do segmento da igreja católica, coordenador de grupos de escoteiros no Maranhão, é extremamente experiente, decente, é presidente da Associação Médica Brasileira e professor universitário, como também sou”, foi assim que Yglésio definiu o companheiro de chapa, o médico Dr. Mauro César (PROS) durante uma entrevista na rádio Mirante AM, na manhã desta quinta-feira (27).

Uma das principais dores de São Luís está na saúde. Mas a motivação de aceitar o convite, conta Mauro César, foi por uma ampla discussão sobre os problemas da cidade. “Tivemos uma ampla conversa sobre os grandes problemas da nossa cidade. Será uma chapa com dois médicos, mas além da saúde preocupado também com a educação, com a cultura, com o turismo, com esporte, lazer, com a criança, preocupado com as famílias e as pessoas em geral.”, disse o pré-candidato a vice-prefeito, Mauro César (PROS).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.