Sem grandes novidades, Ibope divulga números de sua pesquisa

O Instituto Ibope divulgou pesquisa de intenção de votos para prefeitura de São Luís. Os números são semelhantes aos de outros institutos.

O pré-candidato do Podemos, deputado federal Eduardo Braide lidera com 39%, seguido pelo deputado estadual Duarte Jr, do Republicanos, com 13%. Wellington do Curso (PSDB) tem 9%;  Neto Evangelista (DEM) aparece com 8%; Bira do Pindaré (PSB) está com 5%.

Em seguida aparecem Adriano Sarney (PV) – 3%;  Detinha (PL) – 2%;  Jeisael Marx (Rede) – 2%; Rubens Jr. (PCdoB) – 2%; Carlos Madeira (SDD) – 1%; Yglésio Moyses (Pros) – 1%.

Franklin Douglas (PSOL) e Saulo Arcangeli (PSTU) não pontuaram. Branco e nulo somaram 9% e outros 6% não sabem ou não responderam. Vale lembrar qhe o PSTU mudou de pré-candidato.

A pesquisa Ibope foi realizada entre os dias 30 de julho e 5 de agosto e ouviu 602 eleitores. A margem de erro é de 4 pontos percentuais, para mais, ou para menos, e o intervalo de confiança é de 95%. O registro na Justiça Eleitoral foi feito sob o número MA-05532/2020. A contratante foi a Jakarta Publicidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *