Aniversário de São Luís: Edivaldo entrega Nhozinho Santos celebrando esporte na cidade

Após anos abandonados, o Estádio Municipal Nhozinho Santos foi reinaugurado neste sábado (5) pelo prefeito Edivaldo Holanda Junior. O Gigante da Vila Passos, como é carinhosamente chamado pelos amantes do esporte em São Luís, passou por reforma estrutural que modernizou toda a arena, que completa 70 anos no próximo mês.

A entrega do estádio foi mais um gol de placa da gestão Edivaldo, que assumiu o desafio de resolver os problemas que fizeram o estádio ficar sob o risco de desabamento e devolveu à cidade uma arena com toda a estrutura necessária para receber jogos estaduais e nacionais seja durante o dia ou à noite.

O Nhozinho Santos agora conta com nova iluminação em LED, novo gramado, novo alambrado, na área dos vestiários foi colocada grama sintética para facilitar o aquecimento dos jogadores. O Gigante da Vila Passos chega aos seus 70 anos totalmente remoçado.

Trata-se de um grande presente pelos 408 anos de São Luís, mas também uma grande homenagem e incentivo ao esporte profissional e amador da capital. Representantes de times e entidades ligadas ao esporte, além de familiares de importantes cronistas esportivos que fizeram história acompanharam a entrega do Nhozinho Santos.

Em uma manhã de homenagens e comemoração, Edivaldo reforçou o legado de sua gestão em São Luís.

2 pensou em “Aniversário de São Luís: Edivaldo entrega Nhozinho Santos celebrando esporte na cidade

  1. Maura Jorge tá zangada demais com Roberto Rocha porque pra ele disse que iria ajudar na campanha dela para prefeita e agora estar dando a desculpa para ela que o partido está sem dinheiro , só que a verdade é que ele vai usar todo em Imperatriz e São Luís. Más línguas dizem que Roberto não esqueceu da votação de 2018 e isso o faz travar em ajudar Maura Jorge via partido.

  2. Maura Jorge tá zangada demais com Roberto Rocha porque pra ele disse que iria ajudar na campanha dela para prefeita e agora estar dando a desculpa para ela que o partido está sem dinheiro , só que a verdade é que ele vai usar todo em Imperatriz e São Luís. Más línguas dizem, que Roberto não esqueceu da votação de 2018 e isso o faz travar em ajudar Maura Jorge via partido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *