Chapa Rubens-Honorato é oficializada com promessa de inspiração em Flávio Dino e Lula

Neste domingo (13), o deputado federal Rubens Jr (PCdoB) oficializou sua candidatura a prefeito de São Luís em grande convenção realizada no ginásio Costa Rodrigues, em São Luís, com a participação de aliados, militantes e eleitores, numa grande demonstração de força e vontade popular, com respeitando medidas de proteção, como distribuição de máscara e álcool em gel aos participantes.

Ressaltando sua forma de governar, inspirada em Flávio Dino e Lula, Rubens afirmou que São Luís precisa de um governo olhando para os que mais precisam “Na política você tem que ter lado e essa candidatura representa o lado do governador Flávio Dino e do presidente Lula. A minha opção de vida, o tempo inteiro, foi ficar ao lado do povo, de quem mais precisa e é assim que nós vamos fazer a partir de 1º de janeiro de 2021”, declarou.

Honorato Fernandes (PT), que será candidato a vice-prefeito, fez questão de ressaltar o apoio do ex-presidente Lula “Neste dia 13, em homenagem ao presidente Lula, ele te manda um abraço fraterno. Tenho certeza que será uma caminhada vitoriosa com Lula e Flavio Dino. Tô contigo! Flávio tá contigo! Lula tá contigo e o povo de São Luís também!”, declarou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *