Eliziane será fundamental para o crescimento da candidatura de Rubens Júnior

Muito se fala no apoio do governador Flávio Dino e do ex-presidente Lula à candidatura de Rubens Júnior (PCdoB) como fator de crescimento. Além dos dois, o candidato do PCdoB tem em seu palanque uma aliada com grande expressividade, que se tiver todo seu potencial trabalhado na campanha, tende a ser um trunfo poderoso na eleição: a senadora Eliziane Gama.

Em uma eleição composta apenas homens na cabeça de chapa e muitos candidatos correram para colocar mulheres como vice para equilibrar, o debate sobre a representatividade feminina certamente deve passar pela mulher que mais representa a força feminina na política do Maranhão na atualidade. Afinal, é a mulher com o cargo mais expressivo e que, de fato, representa muito por ser verdadeiramente de família pobre e que lutou muito para vencer na vida: a cara da mulher maranhense e ludovicense.

Eliziane foi a grande sensação das eleições de 2012 em São Luís, liderou grande parte do processo em 2016, se elegeu deputada federal e senadora com votações gigantescas na capital.

A senadora é cabo eleitoral muito relevante nesta eleição e deve ser fundamental para alavancar a candidatura de Rubens. Vale apostar que a candidatura de Rubens ainda tem muito a crescer.

1 pensou em “Eliziane será fundamental para o crescimento da candidatura de Rubens Júnior

  1. Pingback: Eliziane será fundamental para o crescimento da candidatura de Rubens Júnior | Blog do Gago

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *