Em vídeo homenageando São Luís, Edivaldo afirma que irá trabalhar até o fim da gestão

Por meio de vídeo publicado em suas redes sociais o prefeito Edivaldo Holanda Júnior enviou mensagem pelos 408 anos de São Luís, reafirmando que seguirá trabalhando muito até o fim da gestão, contribuindo com o desenvolvimento da capital e transformando a vida das pessoas para melhor.

“São Luís completa 408 anos com grandes transformações. E mesmo com todas as dificuldades em administrar uma cidade em meio à pandemia, não paramos de trabalhar”, diz.

Edivaldo destaca ainda que manteve os investimentos e canteiros de obras por toda a cidade gerando emprego e renda mesmo com a crise gerada pela pandemia e que isso tem permitido comemorar a data com muitas entregas.

“Já inauguramos o Parque do Bom Menino, Praça da Bíblia, Estádio Nhozinho Santos, mercados do Coroadinho e Anil, bairros urbanizados, espaços de lazer no Vinhais, Rio Anil, Centro e Cohab Anil. Até dezembro serão entregues muitas outras”, afirma Edivaldo.

Edivaldo destaca ainda as obras em execução por meio do programa São Luís em Obras que soma a construção de mais de 100 praças, reconstrução 10 mercados, 20 grandes obras de drenagem profunda, asfaltamento, pontes, reforma de casarões e outros.

“Nunca em sua história a cidade recebeu um volume tão expressivo de obras, do centro à zona rural. Vamos seguir até o fim da gestão contribuindo com a história de São Luís e transformando a vida das pessoas para melhor”, garante Edivaldo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *