Flávio Dino divulga vídeo de apoio a Paula em Paço do Lumiar

O governador Flávio Dino, que conta com aproximadamente 70% de aprovação no município de Paço do Lumiar, divulgou um vídeo neste domingo (27) em que afirma que, caso fosse eleitor de Paço, votaria pela reeleição da atual prefeita Paula Azevedo (PCdoB).

“Venho me dirigir a todos vocês para dizer que se eu fosse eleitor de Paço, eu votaria na Paula para prefeita. Ela está preparada para continuar o trabalho que ela recém começou. Tenho certeza que ela vai continuar sintonizada com as nossas ideias e propostas, que são o melhor caminho para o desenvolvimento do nosso estado, e especialmente para o desenvolvimento de Paço do Lumiar”, afirma o governador no vídeo.

A “bênção” do governador certamente terá impacto na corrida eleitoral, pelos já mencionados 70% de aprovação que ele tem no município, e é mais uma prova de que a prefeita Paula vem fazendo um bom trabalho, mesmo nesse curto período de tempo.

O principal adversário de Paula, Fred Campos, que é apadrinhado de Josimar Maranhãozinho (deputado federal que sonha em ser governador), não esperava que o governador entraria de cabeça na campanha da atual prefeita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *