Fred Campos tenta barrar asfaltamento de ruas em Paço do Lumiar

Em prol do seu intento eleitoral em Paço do Lumiar, o pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar prejudica a cidade ao tentar barrar o início de obras que beneficiarão milhares de famílias luminenses.

O ex-vereador quer impedir a aprovação do projeto de lei, enviado pela prefeitura de Paço do Lumiar, que garante R$ 5 milhões para obras de infraestrutura e pavimentação em diversos bairros de Paço do Lumiar – utilizando recursos oriundos do acordo do pré-sal.

Para virar lei, o projeto precisa primeiro ser aprovado na Câmara Municipal de Paço do Lumiar. E Fred Campos já mexeu os pauzinhos nos bastidores, cooptando dois vereadores do município (Ana Lúcia e França Duarte) para tentar impedir a aprovação do projeto de lei que, certamente, trará grandes benefícios para os moradores de Paço do Lumiar.

Logo se vê que o principal objetivo de Fred Campos de tomar o poder em Paço passa por si inclusive de um benefício para a cidade que deseja administrar. Quem sofre, como sempre, é a população do município.

Pelas redes sociais, Fred Campos diariamente afirma que quer trabalhar pelo benefício da população de Paço do Lumiar. Por que, então, tenta barrar os R$ 5 milhões que a prefeitura quer destinar para obras de infraestrutura e pavimentação que poderiam beneficiar diversos bairros e milhares de famílias luminenses?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *