Grande convenção confirma candidatura Eudes Sampaio em São José de Ribamar

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) homologou, na manhã deste domingo (13), a candidatura de Eudes Sampaio a prefeito de São José de Ribamar.

O evento, que aconteceu na Casa de Shows Dito e Feito, também serviu para anunciar a candidatura de Tiago Fernandes (PP), como companheiro de chapa de Eudes.

Milhares de pessoas lotaram o espaço em apoio ao prefeito Eudes Sampaio. A animação tomou conta dos presentes que transformaram a convenção numa grande festa popular.

Em seu discurso, Eudes Sampaio lembrou da construção do seu plano de governo, através do Escuta São José de Ribamar e garantiu que suas ações continuarão a ser alinhadas com o desejo popular.

“A sabedoria do povo tem que está escrita no meu plano de governo. E tenho certeza que de mãos dadas com o nosso povo, de mãos dadas com a sociedade civil organizada, com todos os segmentos, as pessoas de bom coração, nós vamos transformar São José de Ribamar em uma das melhores pra se viver nesse país”, afirmou.

O ex-prefeito Luis Fernando, presente no ato, destacou a atuação do prefeito Eudes Sampaio. “Eudes é o mais preparado, conhece São José de Ribamar e as necessidades da cidade. Essa é a convenção do amor, do reconhecimento e aqui está presente o grupo do trabalho, liderado por Eudes Sampaio”.

Quem também participou da convenção foi o deputado federal Pedro Lucas Fernandes e disse em suas redes sociais que “foi um grande evento, que demonstrou o apoio dos ribamarenses ao trabalho de Eudes Sampaio”.

Além dos presentes, o vice-governador Carlos Brandão, a senadora Eliziane Gama, o deputados federais Hildo Rocha e André Fufuca e estadual Carlinhos Florêncio registraram, em vídeo, total ao prefeito Eudes Sampaio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *