Jeisael começa campanha lembrando a própria história de vida em caminhada no São Bernardo

O candidato a prefeito de São Luís pela Rede Sustentabilidade, Jeisael Marx, deu a largada na campanha eleitoral neste domingo (27) de uma maneira muito simbólica, prestigiando o bairro do São Bernardo, na periferia de São Luís, onde o candidato cresceu. Depois de casado, Jeisael ainda morou em uma quitinete no São Bernardo.

Ao lado candidata a vice-prefeita Janicelma Fernandes, Jeisael andou de casa em casa, conversando com os moradores, falando de suas ideias e da forma como pretende mudar o modelo arcaico de administração de São Luís.

A concentração iniciou às 8h na feira do Ipem São Cristovão, local onde o pai de Jeisael tinha um comércio e o próprio candidato lá trabalhou. Depois, seguiu pelas ruas do bairro São Bernardo onde encontrou amigos, conversou com muitas pessoas e teve uma calorosa receptividade por onde passou.

A caminhada de abertura da campanha de Jeisael encerrou na União de Moradores do Bairro, onde funcionava uma escola comunitária, onde Jeisael estudou na infância e hoje funciona a escola municipal da UEB Justino Ribeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *