Jeisael critica pesquisa Econométrica: “Tem gente pagando pra ‘se enganar’”

O candidato a Prefeito de São Luís da Rede Sustentabilidade, Jeisael Marx, comentou sobre a pesquisa realizada pelo Instituto Econométrica, em parceria com a TV Guará, que foi divulgada nesta quarta-feira (30).

“Tem gente pagando pra ‘se enganar’. Enganométrica neles. Por isso que eu não me importo muito com número de pesquisa. Nossa caminhada independe disso”, escreveu Jeisael.

Ainda assim, considerando a pesquisa divulgada, muito ludovicenses ainda não sabem em quem votar. Conforme a pesquisa divulgada, cerca de 41,7% do eleitorado da capital ainda não sabe em quem vota ou não responderam, e 4,8% votariam nulo. Aproximadamente, 46,5% dos cidadãos de São Luís ainda não tem uma opção para votar nas eleições municipais de 2020.

Jeisael está fazendo uma campanha de corpo a corpo independe dos números apontados. O candidato está caminhando todos os dias nos bairros de São Luís, junto com Janicelma Fernandes, candidata a vice-prefeita de São Luís. Ouvindo os problemas e conversando com os moradores, falando de suas ideias e da forma como pretende mudar o modelo arcaico da administração que ainda existe na capital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *