Jeisael diz que adversários fazem da eleição de São Luís trampolim para 2022: “novos de mãos dadas com raposas”

O pré-candidato a prefeito de São Luís, Jeisael Marx, se manifestou sobre as últimas movimentações do cenário eleitoral de São Luís. Após o MDB anunicar apoio a Neto Evangelista com direito a foto ao lado de Roseana Sarney e o PL anunciar a retirada da candidatura de Detinha e apoiar Duarte Júnior, o pré-candidato da Rede classificou as estratégias como “vale tudo”.

Jeisael afirmou que os adversários apenas estão usando a disputa de São Luís para se cacifar para o próximo pleito. “Será que o eleitor vai conseguir perceber que estão fazendo da eleição em São Luís um trampolim para a eleição de 2022? Querem a chave do cofre; querem meter a mão no cofre. Não estão preocupados com a Cidade. Se preocupam em chegar ao poder, agora e em 2022”, afirmou.

O pré-candidato disse ainda que, ao final do pleito, quem pagará a conta será o cidadão. “Os ‘novos’ de mãos dadas com as velhas raposas em nome de formar uma ampla aliança capaz de vencer a qualquer custo. Vale tudo. Com vergonha ou sem vergonha. Explícito ou implícito. A fatura não tarda; e será paga com o sacrifício do cidadão”, pontuou.

Há pouco, em entrevista à rádio Mirante AM, o pré-candidato “deu nome aos bois” pontuando as alianças de neto Evangelista, Duarte Júnior, Rubens Júnior e Eduardo Braide. “Como pode Duarte Júnior se aliar a Josimar de Maranhãozinho e dizer que representa a nova política? Como pode Neto Evangelista se aliar a Roseana Sarney? Como pode Rubens Júnior se abraçar a Astro de Ogum? Como pode Eduardo Braide se aliar com Roberto Rocha? É este tipo de político que apresenta uma maquiagem de novo e está com tudo que representa o maior atraso para a política”, sentenciou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *