Jovens lançam movimento em apoio a Eudes Sampaio em São José de Ribamar

Na véspera do Dia da Juventude do Brasil, os jovens ribamarenses lançaram movimento em apoio à pré-candidatura a prefeito de Eudes Sampaio e a vice-prefeito de Tiago Fernandes.

Milhares de jovens, de todas as regiões da cidade, lotaram a área interna da Chácara Nossa Senhora da Conceição, no bairro Piçarreira, para declarar apoio ao atual prefeito de São José de Ribamar e pré-candidato à reeleição, Eudes Sampaio (PTB).

Denominado Juventude 14, o ato aconteceu na noite desta segunda-feira (21), em clima de descontração, forte emoção e participação dos jovens. E foi embalado por essa energia que o prefeito Eudes Sampaio lembrou das principais ações voltados para os jovens ribamarenses.

“São José de Ribamar precisa reconhecer o que é importante para nossa cidade e nosso futuro. Nós temos a certeza, minha gente, que o que fizemos pela juventude até hoje é o que precisava ser feito, porque nós conseguimos colocar esses jovens, que há 15 anos, não tinham perspectivas, mas hoje têm. E tem por causa da Secretaria Municipal da Juventude, Caminhão da Juventude, do Estágio Profissionalizante, da Casa da Juventude, do Pré-Vestibular Municipal e muitas outras ações e programas que dão oportunidades para vocês”, destacou Sampaio.

O ex-prefeito Luis Fernando Silva falou da certeza de que com Eudes Sampaio e Tiago Fernandes, os jovens ribamarenses continuarão a ter um futuro melhor e um presente de oportunidades. “Estou aqui hoje porque confio na experiência de Eudes Sampaio e na juventude de Tiago Fernandes. Essa união é a demonstração de que nossa juventude vai continuar tendo oportunidades para construir um futuro melhor. Os dois têm histórico de trabalho e respeito à juventude desta cidade. Vocês vão continuar sendo protagonistas”, reafirmou.

Pré-candidato a vice-prefeito, Tiago Fernandes destacou que sua pré-candidatura é da juventude. “O meu sangue é o sangue da juventude. Essa pré-candidatura não é do Tiago é da juventude ribamarense. Vamos olhar pra frente, vamos permitir que esses sonhos sejam realizados”, disse.

Além do prefeito Eudes Sampaio, do ex-prefeito Luis Fernando e o pré-candidato a vice-prefeito, Tiago Fernandes, fizeram uso da palavra os jovens secretários municipais Thiago Prado (Juventude) e Neilson Marques (Comunicação).

Com o lançamento do movimento Juventude 14, Eudes Sampaio e Tiago Fernandes pretendem percorrer São José de Ribamar com uma campanha embalada pelos jovens da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *