“Minha origem não é política, minha família não é de políticos”, afirma Jeisael

Sem carreira política, o candidato a prefeito de São Luís, definido em convenção, Jeisael Marx (REDE) vem surpreendendo pelo desempenho desde a pré-campanha e caindo no gosto do ludovicense. O candidato está trazendo mudanças significativas para os parâmetros estabelecidos nesta eleição.

“Minha origem não é política, minha família não é de políticos, mas eu acredito na política, eu acredito num jeito diferente de caminhar na política”, destacou Jeisael através do Instagram.

Mas o discurso que Jeisael tem imprimido não é somente uma fala aleatória para demonstrar que não é um candidato burguês. A sua mantra de que a política tem que ser ocupada por pessoas diferentes, que não são filhos de políticos tem sido tão importante e compreendida pela sociedade que a maioria dos demais candidatos tiveram que ter como vice pessoas de fora da política tradicional, na tentativa de minimizar o impacto de uma eleição com tantos candidatos homens, brancos, filhos de políticos e que a única atividade que exerceram na vida foi em cargos eletivos e/ou de secretários.

O jornalista agradeceu todo o apoio que recebeu e, por ter Janicelma Fernandes como companheira de chapa e candidata a vice-prefeita de São Luís. A chapa da rede foi a primeira a ter uma mulher como vice na chapa. Algo também copiado pelos adversários.

“Por isso, tomei a decisão de colocar o meu nome e a minha vida à disposição de São Luís. Por que mais do que acreditar que a nossa cidade pode ser melhor, é preciso colocar as nossas ideias em prática”, afirma Jeisael.

Jeisael e Janicelma tiveram suas candidaturas homologadas pela Rede Sustentabilidade em convenção realizada no último domingo (13).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *